Bem-vindos ao SumUp Bank
O banco que soma com você.
Cliente SumUp agora pode ter os benefícios de uma conta digital grátis que soma transparência, agilidade e as melhores taxas.
Resolva tudo pelo celular
Saldo, extrato, recebimento de vendas e ainda pagamentos de contas e transferências.
Transferências grátis
Faça transferências da sua conta digital para outras contas bancárias sem pagar nada.
Saque no Banco24horas
Faça saques a qualquer hora do dia ou da noite com o seu cartão da conta por R$ 5,90.
Atendimento especial
Atendimento humanizado e pronto para tirar todas as suas dúvidas quando você precisar.
Como desbloquear o seu cartão SumUp Bank
Assim que receber, ative o seu cartão da conta usando o aplicativo do SumUp Bank:
1. Clique nas três barrinhas ao lado esquerdo da tela, vá na opção Meu Cartão e clique em Recebi o cartão
2. Leia e aceite os termos e condições, digite o CPF e clique em avançar
3. Digite o código identificador no verso do cartão e clique em avançar
4. Coloque os 4 últimos números do cartão e clique em Ativar cartão
Como funciona?
Abrindo uma conta no SumUp Bank, você automaticamente passa a receber suas vendas em sua nova conta digital e concentra tudo num lugar só.
Assim suas transações ficam mais fáceis, transparentes e com as melhores taxas do mercado e você ainda pode fazer tudo pelo aplicativo.
Veja como usar seu cartão da conta
Você confere o saldo na sua conta digital, checa se está na função crédito e pronto.
Compras online
Com o seu cartão SumUp Bank, você pode fazer compras online. É só escolher a função crédito: o valor é debitado na mesma hora na sua conta digital.
Faça tudo pelo app
Pagamentos, transferências da sua conta digital para outras contas e recargas de celular, direto pelo aplicativo.
Dúvidas?
Confira as perguntas frequentes e tire todas as suas dúvidas sobre o SumUp Bank e sua nova conta digital.
Como funciona o SumUp Bank?
Como ativar minha conta digital SumUp Bank?
Como saber quando o meu cartão vai chegar?
Como recuperar a senha do meu cartão?
Como fazer uma transferência pelo aplicativo?
Posso receber transferências de outras contas?
Ouvidoria
Para assuntos exclusivos de SumUp Bank, caso tenha ficado insatisfeito com a solução dada pelo canal de atendimento do suporte ou se tiver sugestões sobre o SumUp Bank. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h - exceto feriados.
ouvidoria@sumup.com | 0800 023 6510