Notícias sobre a SumUp e imagens de divulgação

Nossa história

Fundada em 2012 na Alemanha, a SumUp é uma fintech que é líder em pagamentos móveis na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro. Somos por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece, é mais fácil que usar dinheiro. As maquininhas foram um primeiro passo em direção a essa revolução. Agora, além delas, a SumUp oferece links de pagamento, empréstimos, conta digital e muitos outros produtos e serviços. Se você faz de tudo, a SumUp tá com você!

Se quiser saber mais sobre nós, entre em contato com Adriano Lira (adriano.lira@sumup.com) ou com a Hill + Knowlton Brasil, nossa assessoria de imprensa (sumup@hkbrasil.com.br). Será um prazer falar com você!

Anúncios

SumUp se transforma em ecossistema de produtos para entregar mais valor aos empreendedores brasileiros

03/08/2022

SumUp anuncia SumUp Tap, solução que transforma celular em “maquininha de cartão”

25/07/2022

Sobe e desce no comércio: microempreendedores e autônomos vendem menos em junho

20/07/2022

Link de pagamento é opção segura para empreendedor aceitar cartão de crédito em vendas a distância

04/07/2022

No Mês do Orgulho LGBTQIA+, SumUp ajuda clientes transexuais a trocar de nome

28/06/2022

Índice SumUp do Microempreendedor

O Índice SumUp do Microempreendedor (ISM) funciona como uma medida da atividade econômica com base em dados de microempreendedores e profissionais autônomos de todos os estados brasileiros e mais de 30 ramos de ativdades distintos.

O ISM é calculado a partir de um método estatístico robusto, mas simples, que permite explicar o desempenho do setor microvarejista com base nas vendas processadas pelas maquininhas da SumUp.

Saiba mais sobre o ISM clicando abaixo.

Conheça o ISM

Imagens para divulgação

Confira nossos materiais disponíveis para utilização tanto em meios de comunicação digitais quanto impressos.

Logo kit