Regulamento

Pix no SumUp Link e maquininhas com taxa 0% até o final de 2022

O que é?

O benefício da SumUp de 0% de taxa até o final de 2022  garante a todos os Clientes Elegíveis receberem suas vendas via Pix no SumUp Link ou nas maquininhas SumUp Super, SumUp On e SumUp Total sem nenhum custo. O benefício é pessoal, intransferível e não-cumulativo. As taxas promocionais se aplicam exclusivamente às transações Pix, não sendo aplicáveis às transações de débito, crédito e com cartão Caixa Tem.

A SumUp poderá estender o prazo de validade da promoção a seu exclusivo critério, sem aviso prévio.

Quem pode participar:

Clientes com conta digital SumUp ativa. 

Para a função de Pix no SumUp Link, o benefício está liberado apenas para aparelhos com sistema Android.  

Validade:

O benefício é válido até o final de 2022 e não existe limite de faturamento. 

Período: 

Pix no SumUp Link 

As condições de validade da promoção começam a valer oficialmente a partir da liberação do link de pagamento (após validação bancária). Caso haja algum erro na validação bancária, a promoção fica sendo válida a partir da data de liberação do link de pagamento, sem possibilidade de prorrogação da promoção. 

Pix na maquininha 

As condições de validade da promoção começam a valer oficialmente a partir da data de recebimento da máquina no endereço do cliente SumUp. Caso haja algum erro na entrega por responsabilidade da transportadora, você deve entrar em contato conosco para que possamos restabelecer o benefício pelo tempo válido.

Caso ocorra a transferência de titularidade da máquina, o benefício se encerra e não é transmitido ao novo titular da máquina. O benefício é PESSOAL, INTRANSFERÍVEL E NÃO-CUMULATIVO.

Os clientes dentro dos critérios, que possuem uma máquina SumUp Super, SumUp On ou SumUp Total, foram incluídos na promoção automaticamente desde Setembro/2021. 

 

As taxas promocionais se aplicam apenas às transações Pix realizadas via Link de Pagamento e maquininhas SumUp Super, SumUp On e SumUp Total. Para que não haja dúvidas, as taxas mencionadas aqui não se aplicam às transações realizadas por meio de cartão de débito, crédito ou cartão Caixa Tem.