Notícias sobre a SumUp e imagens de divulgação

Nossa história

Fundada em 2012 na Alemanha, a SumUp é uma fintech que é líder em pagamentos móveis na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro. Somos por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece, é mais fácil que usar dinheiro. As maquininhas foram um primeiro passo em direção a essa revolução. Agora, além delas, a SumUp oferece links de pagamento, empréstimos, conta digital e muitos outros produtos e serviços. Se você faz de tudo, a SumUp tá com você!

Se quiser saber mais sobre nós, entre em contato com Adriano Lira ([email protected]) ou com a Hill + Knowlton Brasil, nossa assessoria de imprensa ([email protected]). Será um prazer falar com você!

Cinco tendências que prometem mudar sua vida em 2024

01/03/2024

Índice SumUp aponta desaceleração na atividade econômica de micro e pequenos negócios em janeiro

22/02/2024

SumUp lança frente de caixa que ajuda empreendedores a administrarem seus negócios

01/02/2024

Cartão de crédito é o meio de pagamento mais usado por micro e pequenos empreendedores, aponta pesquisa da SumUp

30/01/2024

79% dos micro e pequenos empreendedores estão otimistas para 2024, aponta pesquisa da SumUp

26/01/2024

Pesquisas SumUp

A maioria dos clientes da SumUp são micro e pequenos empreendedores. É um público nem sempre ouvido em pesquisas de opinião, que normalmente focam em negócios de maior porte.

Para mudar esse cenário, realizamos pesquisas sobre diversos temas com nossa base de clientes.

Confira os estudos realizados pela gente abaixo.

Imagens para divulgação

Confira nossos materiais disponíveis para utilização tanto em meios de comunicação digitais quanto impressos.