Sobre a SumUp

A SumUp

Fundada em 2012 em Berlim, a SumUp é uma fintech que é líder em pagamentos móveis (mPOS) na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro. Nossa missão é ajudar o pequeno negócio a crescer oferecendo a ele soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para aceitar cartão. Construímos a nossa própria plataforma de ponta-a-ponta, até mesmo nossas próprias máquinas, garantindo um serviço inovador por um preço que todos podem pagar.

A SumUp é movida por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece, é mais fácil que usar dinheiro. As nossas maquininhas são um primeiro passo em direção a essa revolução.

Como a única empresa do mercado a oferecer uma solução própria e completa, produzindo as próprias máquinas e aplicativos com tecnologia de ponta, a SumUp expandiu para mais 30 países, incluindo Inglaterra, Estados Unidos, Chile e Brasil.

Seus principais investidores são American Express, o Groupon, o BBVA Ventures e outros investidores de renome no mercado.

Nosso Time

Mais de 1000 pessoas de mais de 20 países diferentes trabalham todos os dias para entregar a melhor experiência possível aos pequenos negócios. Chega mais! Conheça nosso time e dê uma olhada em nossas vagas abertas clicando aqui:

Trabalhe com a gente